A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) emitiu nota oficial nesta segunda-feira, 12, em resposta ao episódio de agressão sofrido por um de seus colaboradores na noite de domingo, 11, no bairro Boa Esperança, em Santo Ângelo. O funcionário, que atuava na manutenção de um vazamento na rede de água da Avenida Brasil, foi agredido por populares revoltados com a interrupção no abastecimento.
Segundo a nota da companhia, a Corsan "está tomando todas as medidas necessárias para que sejam esclarecidas as condições em que ocorreram as agressões" e já registrou boletim de ocorrência. A empresa também informou que o estado de saúde do funcionário é estável e que ele está recebendo total suporte da direção.
“A Corsan informa, também, que já foi realizado boletim de ocorrência sobre o fato. Ressalta, ainda, que não admite qualquer tipo de violência e que prestará todas as informações necessárias às autoridades policiais para que o caso seja devidamente apurado e resolvido”, destaca o comunicado.
Redação do Grupo Sepé