POLÍCIA
27/06/2025 às 09:40 por Edna Lautert


Não foi acidente? Mulher que morreu supostamente em acidente de trânsito pode ter sido agredida antes

Não foi acidente? Mulher que morreu supostamente em acidente de trânsito pode ter sido agredida antes

Seguem os desdobramentos sobre o caso envolvendo a morte de uma mulher de 32 anos, ocorrida na tarde de quinta-feira, 26, em São Luiz Gonzaga.
O caso passou a ser investigado como feminicídio. A primeira informação foi baseada em ocorrência registrada pelo companheiro da vítima, como morte decorrente de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 15h30min, na rua Salvador Pinheiro Machado, esquina com a rua Marechal Floriano Peixoto, após colisão entre um veículo VW Gol e um caminhão.
Ao chegar no local, a Brigada Militar e Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência em socorro às vítimas, encontram o motorista do veículo Gol ferido, após ser ejetado do carro, e a caroneira em óbito. Ele estaria levando a mulher para a casa de saúde local, quando atravessou a rua preferencial, e foi atingido pelo caminhão.
Já no Hospital São Luiz Gonzaga, a Brigada Militar foi informada pelo médico plantonista que a vítima estava com um ferimento de arma branca, (provavelmente faca), no lado esquerdo do peito, possível causa da sua morte.
A vítima identificada como Ângela Vanessa Grosse Silva, tinha apenas 32 anos de idade, e deixa seis filhos, de outro relacionamento anterior.
As crianças com idade de 3, 5, 7, 9, 12 e 15 anos, ficaram órfãos de mãe, e foram acolhidas Lar da criança, até a chegada dos familiares.
A vítima era natural de Marechal Cândido Rondon-PR, e atualmente morava no bairro Marcos em São Luiz Gonzaga. Ela vivia um novo relacionamento com o suspeito do crime, que foi preso pela Brigada Militar e que está agora sob a responsabilidade da Polícia Judiciária.
O Corpo da vítima será encaminhado para necrópsia em Santa Rosa, e após liberado para os atos fúnebres aos familiares.

Texto: Fernando Maya Comunicações. Editado no Grupo Sepé de Comunicação


Compartilhe essa notícia: