Dois homens armados e encapuzados assaltaram a família Hunger, proprietária dos Embutidos Buriti, na tarde deste sábado, 8, por volta das 15 horas.
De acordo com a nora das vítimas, um casal de 68 e 70 anos, os elementos se aproveitaram de um momento em que o homem, de 70 anos, retornava para a indústria. Ele havia saído com sua camionete Hilux, para dar alimento aos equinos da propriedade, quando recebeu voz de assalto ao descer do veículo. "Eles amarraram ele e já trouxeram amarrado para dentro de casa. Pediram dinheiro e armas. E mandaram ficar quieto se não quisesse que machucassem a vó", relatou a nora do casal. Ela também destacou que os bandidos levaram duas armas e R$ 1.500,00, além da Hilux, de placas Placa JAU4J82. "Havia gentre para chegar na fábrica e eles saíram rápido", revelou.
A esposa da vítima, de 68 anos, contou ao Grupo Sepé que este foi o quarto assalto nos últimos dias em Buriti. "O último faz uns 15 dias", disse. A proximidade das ocorrências trouxe um sentimento de preocupação para a comunidade.
Até o final da tarde não havia sinais do paradeiro dos assaltantes. A família divulgou nas redes sociais a foto da camionete levada pelos bandidos, e procura por pistas de onde possa estar escondida. A Polícia já foi acionada para cuidar do caso.
Redação do Grupo Sepé