Neste final de semana, 24, 25 e 26, a Brigada Militar atendeu quatro ocorrências de violência domestica no município de Santo Ângelo. Na sexta-feira, 24, os policias atenderam uma ocorrência onde uma mulher sofreu lesões corporais. O indivíduo agressor foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Plantão, no mesmo a vítima optou por medidas protetivas e o registro, não querendo representar contra o agressor. O local da agressão, identificação do agressor e da vítima não foram informados.
No domingo, 26, foram três ocorrências de violência contra a mulher. A segunda e a terceira ocorrência, ocorreu na madrugada de domingo, quando um homem agrediu gravemente sua companheira em sua casa, após se dirigiu para a frente de uma boate na rua Duque de Caxias. Em via pública o homem agrediu sua amante. A Brigada Militar prendeu o agressor em flagrante, com ele foi aprendido duas armas brancas (facas). O homem responderá por crime de lesão corporal.
Há quarta ocorrência, aconteceu na manhã do domingo, 26. Conforme a Brigada Militar, quando a viatura chegou no local, o agressor fugiu. A vítima convivia com o agressor por sete anos, com ele a mulher teve dois filhos, de seis e um ano. No momento da agressão, as crianças estavam na residência. De acordo com os policiais, a vitima não apresentou escoriações aparentes. O Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência. A vítima solicitou medidas protetivas através da Lei Maria da Penha.
Fonte: 7ºRPMon
Redação Integrada | Grupo Sepé