POLÍCIA
05/10/2020 às 09:40


Jovem de 22 anos é assassinado a golpes de faca em Santo Ângelo

Jovem de 22 anos é assassinado a golpes de faca em Santo Ângelo

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (05) em Santo Ângelo. A vítima foi identificada como sendo Guilherme da Rosa Lacerda, de 22 anos.

Conforme a delegada Elaine Maria da Silva que coordenou as primeiras diligências sobre o fato, o plantão recebeu informações de que um homem teria dado entrada no Hospital Santo Ângelo com ferimentos de golpes de faca. Ele foi submetido a cirurgia e morreu logo após, já na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por volta da 1h20.

A delegada ressalta que as informações preliminares são de que houve uma briga na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a 25 de Julho, sendo este o provável local do crime.

Segundo Elaine, a ocorrência já foi repassada para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, tendo em vista que há a possibilidade de haver o envolvimento de adolescentes no crime.

O jovem teria sido atingido por três facadas na altura do tórax, mas a necropsia deverá esclarecer ainda mais os fatos, destaca a delegada. O corpo do jovem será velado na Funerária Bom Jesus.

Grupo Sepé


Compartilhe essa notícia: