
Serão abertas na próxima segunda-feira, 22, as inscrições para o Programa Troca-Troca de Sementes, no município de Santo Ângelo.
A inscrição pode ser feita até dia 2 de junho nas sedes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (R. Mal. Deodoro, 1300) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (R. Marquês do Herval, 1184). O programa tem como objetivo disponibilizar sementes de milho destinadas à produção de grãos ou silagem para as propriedades dos agricultores familiares.
As reservas serão feitas somente para sementes de milho convencional. O pagamento será através de boleto bancário em data a ser informada sendo que a entrega da semente está prevista para o mês de julho.
Mais informações serão repassadas aos agricultores no momento da inscrição.

