POLÍCIA
20/10/2024 às 11:20 por Redação


Primeiras horas da Operação Saturação em Santo Ângelo resultam em prisão e várias abordagens

Primeiras horas da Operação Saturação em Santo Ângelo resultam em prisão e várias abordagens

Desde a noite do último sábado, 19, a Brigada Militar e a Polícia Civil de Santo Ângelo desencadearam a Operação Saturação, voltada para reprimir e monitorar, 24 horas por dia, pontos críticos com alta incidência de criminalidade no município. Equipes do Setor de Investigação da Polícia Civil e da Inteligência da Brigada Militar estão atuando de maneira integrada.

Conforme o comandante do 1° e 2° esquadrões do 7° Regimento de Polícia Montada, capitão Felipe dos Santos Valandro, nas primeiras horas da operação, dezenas de pessoas foram abordadas e identificadas. Patrulhamentos ostensivos foram realizados em todos os bairros da cidade, resultando em uma prisão por porte ilegal de arma de fogo no Centro.

O delegado da 13ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, Charles Dias do Nascimento, informou que ações da Polícia Civil foram realizadas em bairros como Harmonia, Rogoski e Castelarim, com o objetivo de evitar qualquer tipo de crime, adotando uma política de Tolerância Zero. Ele afirmou que o objetivo da operação foi alcançado em 100% desde o início. As forças de segurança pública devem divulgar amanhã um resumo das abordagens realizadas durante a operação.

Redação do Grupo Sepé (É vedada a reprodução deste conteúdo sem a devida menção à fonte.)


Compartilhe essa notícia: