Na tarde desta segunda-feira, 2, Mauricio Mello Almeida, de 29 anos, morreu após ser esfaqueado no bairro Dytz, em Santo Ângelo. Conforme informações do delegado Lúcio de Melo, responsável pelo caso - em entrevista exclusiva ao Grupo Sepé - o crime teria envolvido uma discussão entre Almeida e o suspeito, que é ex-companheiro da atual parceira da vítima.
"[Os dois] tiveram uma discussão que desencadeou os fatos. As investigações estão iniciando, então ainda precisamos apurar para entender o que ocorreu exatamente nesse fato", afirmou o delegado em entrevista ao Grupo Sepé.
O padrasto do suspeito foi conduzido à delegacia e prestou esclarecimentos. Mais tarde, por volta das 16h30, o suspeito da autoria do crime também foi levado para depor. Após prestar sua versão dos fatos, ele foi liberado.
Almeida, que possuía antecedentes criminais, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18h no Hospital Regional das Missões. A Polícia Civil continua apurando o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Este é o 10 homicídio ocorrido em Santo Ângelo neste ano.
Redação do Grupo Sepé (vedada a reprodução sem citar a fonte)