
Na manhã desta quinta-feira, 02, o coordenador de comunicação da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões (Cermissões), Valdir Velozo, de 55 anos, foi encontrado morto no pátio de sua residência no município de Caibaté.
Veloso era um profissional renomado na região, tanto na atividade da comunicação da cooperativa de energia, onde trabalhava por 27 anos, como também, em âmbito social. Veloso foi presidente por quatro edições da FACIC (Feira de Caibaté), da qual estava como presidente, que ocorreria em 2020. Foi também, presidente por 10 anos do Hospital Roque Gonzales, além de ser patrão do CTG Sentinelas do Caaró.
Segundo informações da Cermissões, o velório ocorrerá na Associação dos Funcionários da Cermissões (Afucer), ainda sem horário definido, pois o corpo foi levado para Santo Ângelo. O Grupo Sepé de Comunicação Integrada se solidariza com os seus familiares e amigos, pela perda.

