POLÍCIA
02/01/2020 às 09:54


Brigada Militar prendeu três jovens por tráfico em Santo Ângelo

Brigada Militar prendeu três jovens por tráfico em Santo Ângelo

Na madrugada da segunda-feira, 30, a Brigada Militar prendeu no bairro Tesche dois jovens, de 26 e 31 anos, por tráfico de drogas e foragido da casa prisional. Com eles, foram aprendidas 14 pedras de crack e R$ 94,00.

Na terça-feira, 31, os policiais prenderam no bairro Castelarin um jovem de 25 anos, por tráfico de drogas. Com ele foi aprendido 51 pedras de crack, mais 35 gramas da mesma substância e um aparelho celular.


Compartilhe essa notícia: