
O primeiro bebê do ano nasceu no Hospital Unimed MIssões, nesta quinta-feira, 2 de janeiro. O menino nasceu de parto cesariana, às 6h30min, com 3,55 quilos com 50 centímetros. A família é de Santo Ângelo.
HSA
No HSA o primeiro nascimento foi de um menino, às 11h45min, nesta quinta-feira, 2. A mãe de 22 anos é de Cerro Largo.

