POLÍCIA
03/01/2020 às 15:07


Polícia Civil prendeu um jovem por tráfico em Santo Ângelo

Polícia Civil prendeu um jovem por tráfico em Santo Ângelo

 

Na tarde da quinta-feira, 02, a Polícia Civil de Santo Ângelo, recapturou um foragido do Presídio Regional de Santo Ângelo. A prisão aconteceu no bairro João Goulart, momento que os policiais abordaram o indivíduo de iniciais W.C.M, de 19 anos, o qual estava sobre sua posse 60 gramas de maconha. O mesmo, confessou que iria realizar a venda do entorpecente. Diante do flagrante, o jovem foi reconduzido para a casa prisional.

Redação do Grupo Sepé


Compartilhe essa notícia: