
Na tarde do domingo, 09, uma casa foi destruída pelo fogo no bairro Ditz, em Santo Ângelo. Para combater o incêndio o Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, utilizou dois caminhões de água e uma guarnição composta de seis bombeiros. A casa tinha 60 metros quadrados e era de madeira, nela moravam um casal e seu filho de cinco anos. Segundo o sargento Nascimento, o fogo teria iniciado em um quarto da residência. Ninguém ficou ferido.
Redação Grupo Sepé