POLÍCIA
10/02/2020 às 09:11


Incêndio destrói residência em Santo Ângelo

 Incêndio destrói residência em Santo Ângelo

Na tarde do domingo, 09, uma casa foi destruída pelo fogo no bairro Ditz, em Santo Ângelo. Para combater o incêndio o Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, utilizou dois caminhões de água e uma guarnição composta de seis bombeiros. A casa tinha 60 metros quadrados e era de madeira, nela moravam um casal e seu filho de cinco anos. Segundo o sargento Nascimento, o fogo teria iniciado em um quarto da residência. Ninguém ficou ferido. 

 

Redação Grupo Sepé 

Galeria de Fotos



Compartilhe essa notícia: