
O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão de grau 2 na panturrilha. Na estreia do mundial contra Marrocos, Neymar não foi relacionado para a partida, mas esteve na beira do campo dando apoio para os companheiros.
Contra o Haiti, o camisa 10 da Seleção Brasileira não viajou para a Filadélfia, ficando no CT do Brasil em Nova Jersey para focar na recuperação.
Na última semana, Neymar voltou a treinar no campo. No entanto, o atacante do Santos está fazendo um trabalho à parte do resto do elenco do Brasil.
Neymar se lesionou na última partida pré-Copa do Mundo, contra o Coritiba, no dia 17 de maio. Caso entre em campo contra a Escócia na próxima quarta-feira (24/6), o atacante voltará a disputar uma partida de futebol pouco mais de um mês lesionado.
Lesão
Rodrigo Lasmar, médico da equipe nacional, estimava que o camisa 10 do Brasil já estaria recuperado nesta quinta-feira (18/6) e que poderia estar em campo contra o Haiti.
Na ocasião, Lasmar divergiu do relatório da equipe médica do Santos, que afirmava que Neymar tinha apenas um edema na panturrilha. O médico da Seleção Brasileira declarou que o jogador teve uma “lesão muscular de grau dois”.
Fonte: Metrópoles