
Abordagem ocorreu no bairro Indubras e resultou na apreensão de entorpecentes e munições de calibre 22.
Uma ação de patrulhamento tático realizada na tarde de quarta-feira (24) resultou na detenção de um homem e uma mulher por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Santo Ângelo.
De acordo com informações da ocorrência, a abordagem foi realizada no bairro Indubras após os suspeitos demonstrarem atitude considerada suspeita ao perceberem a aproximação da guarnição policial.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o homem 15 munições de calibre .22, duas porções de crack, que totalizaram 2,9 gramas, além de uma porção de maconha pesando 1,9 grama.
Já com a mulher foram localizadas uma porção de maconha, com 1,4 grama, e uma porção de cocaína.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para avaliação médica. Na sequência, foram apresentados na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e adoção dos procedimentos legais.
O material apreendido foi recolhido pela polícia e o caso será apurado por meio de inquérito policial, que irá investigar as circunstâncias da ocorrência e a possível participação dos envolvidos em atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
Redação do Grupo Sepé