
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (24), após uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no Centro de Santo Ângelo.
De acordo com o registro policial, o suspeito entrou na loja armado com uma faca e passou a exigir dinheiro das funcionárias. A Brigada Militar foi acionada e localizou o homem nas proximidades do comércio.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma faca que estaria sendo utilizada na ação. Conforme a ocorrência, foi necessário o uso de técnicas de contenção devido ao comportamento alterado do suspeito.
Segundo relatos colhidos pela polícia, apesar das ameaças e da exigência de dinheiro, nenhum valor ou objeto foi levado do estabelecimento.
Após os procedimentos de praxe e atendimento médico para laudo, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.
Redação do Grupo Sepé