
Idoso sofre mal súbito ao chegar em supermercado de São Luiz Gonzaga, é socorrido e morre no Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG).
Um idoso foi a óbito após sofrer mal súbito, ao chegar em um supermercado, no centro de São Luiz Gonzaga.
O fato ocorreu por volta das 10h15min deste sábado (27/06), quando ao aproximar-se da porta do estabelecimento comercial, a vítima começou a passar mal, sendo inicialmente amparado por funcionários do local.
Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima. Os primeiros socorros foram prestados durante o deslocamento para a casa de saúde local, onde o idoso deu entrada e morreu logo após receber atendimento médico.
Ele foi identificado como Adão Cortes dos Santos de 80 anos. Ele era natural de Bossoroca, local onde seu corpo será sepultado.
Aos familiares e amigos, nossos votos de profundo pesar.
Fonte: Fernando Maya Comunicações