CIDADE
27/03/2024 às 14:10 por Francine Boijink


Feira do Peixe abre com grande show nativista

Feira do Peixe  abre com grande show nativista
Foto: Fernando Gomes/prefeitura

A 31ª edição da Feira do Peixe de Santo Ângelo foi aberta com um grande show na noite de terça-feira, 26. Um bom público prestigiou o evento e o show da Caravana da Barranca.

A feira atenderá das 8 às 22 horas até quinta-feira, 28, e o encerramento será realizado até o meio-dia do feriado de sexta-feira, 29.

Está sendo comercializado peixe in natura e frito, que pode ser consumido no local. Os associados da Aprocohsa estão vendendo produtos coloniais.

Nesta quarta-feira, 27, a atração artística será o Grupo Xixando, com show às 20 horas.

A promoção é da Associação de Produtores de Peixe (APROPESA) e da Associação de Produtores Hortigranjeiros e Produtos Coloniais (APROCOHSA) com apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Na abertura, o prefeito Jacques Barbosa enfatizou que Santo Ângelo está se consolidando como a cidade dos grandes eventos, citando as recentes realizações do Pré-Olímpico e Mundialito de Vôlei de Praia, exposição regional de orquídeas e agora a 31ª Feira do Peixe, tradicional atração. “São eventos que atraem visitantes e movimentam a economia”.

O presidente da APROPESA, Alessandro Peppe, agradeceu o apoio da população à feira, salientando a importância da piscicultura na geração de renda.

Acompanharam o ato, o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Adolar Queiroz e a presidente da APROCOHSA, Márcia Brutti.

SHOW DA BARRANCA

Liderados pelo missioneiro Erlon Péricles, os músicos que estavam se deslocando para a 51ª Festival da Barranca em São Borja proporcionaram um grande show.

O show foi aberto pelo Grupo Amador de Arte Os Angueras e se seguiram nomes como Pirisca Grecco, Ângelo Franco, Raineri Spohr, Texo Cabral, Lenin Nuñez, Desidério Souza, Pedro Guerra, Rafa Madruga, Júlio Pereira, entre outros.

Prefeitura de Santo Ângelo


Compartilhe essa notícia: